quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Avaí confirma empréstimo do lateral-esquerdo Capa ao Sport com opção de compra

A contratação do lateral-esquerdo que vem para substituir Mena no Sport está confirmada. Através das  redes sociais, o Avaí oficializou que Capa, um dos destaques da equipe mesmo com o rebaixamento à Série B, está emprestado ao time da Ilha do Retiro. O jogador fica no Rubro-negro até o fim do ano com opção de compra dos direitos federativos ao final.

Para acertar com o Leão, Capa precisou estender seu vínculo com o Avaí. De 2019, passou a valer até o fim de 2020. Com a assinatura, ele foi liberado e chega ao Recife na tarde desta quinta-feira para disputar posição com Sander e Evandro.

Aos 25 anos, Capa possui passagens por Marcílio Dias, Grêmio Osasco,  Hermann Aichinger-SC, Guarani de Palhoça e Operário-PR até chegar no Avaí em 2016. Na temporada passada, realizou 49 jogos pelo time de Florianópolis.

Até o momento, a diretoria do Sport acertou as contratações do zagueiro Léo Ortiz, do lateral-direito Felipe Rodrigues, do meio-campista Pedro Castro e do meia-atacante Marlone. Todos por empréstimo e contrato até o fim desta temporada. 

Além deles, também renovaram acordo o volante Anselmo e o zagueiro Durval até o fim de 2018. Já o lateral-direito Raul Prata fica na Ilha do Retiro até o fim de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário