sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Por empréstimo, Sport adianta troca com Inter de Rithely por Eduardo Sasha, Ortiz e Anselmo


Rithely tem 100% dos direitos econômicos ligados ao Leão e contrato com o clube até o fim de 2022. No entanto, terminou o ano como reserva e busca novos ares na carreira após chegar na Ilha do Retiro em 2011. Ao todo, o jogador disputou 347 partidas e marcou 30 gols pelo Sport. Ele ainda conquistou a Copa do Nordeste de 2014 e os Estaduais de 2014 e 2017.

Com relação aos atletas que o Leão pode receber em troca, Anselmo é um conhecido da torcida. Ele, aliás, “tomou” a vaga do próprio Rithely no time titular e encerrou o ano com 41 presenças em campo. 

Já Eduardo Sasha foi alvo do Rubro-negro em outras janelas de transferência. O atacante terminou a temporada como reserva no Internacional, atuando em 28 partidas com três gols. Revelação do Colorado, o jogador também passou pelo Goiás, em 2012 e 2013. 

Já o zagueiro Léo Ortiz, de 21 anos, também é cria do Internacional. Ele disputou 31 partidas neste ano na primeira temporada como jogador profissional. 
 
Tanto o Sport quanto o Internacional não comentam qualquer tipo de negociação até que seja confirmada oficialmente. A reportagem ainda tentou contato com Gustavo Dubeux, mas ele rejeitou a ligação e informou, na sequência, via mensagem que não poderia atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário