sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Além de desfalques prévios, Santa Cruz não terá Ricardo Bueno e Julio Cesar contra o Paysandu

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco 

A escalação do Santa Cruz para enfrentar o Paysandu é um verdadeiro mistério. Além dos lesionados e do suspenso João Paulo, o Tricolor do Arruda não contará com o atacante Ricardo Bueno e com o goleiro Julio Cesar. Ambos ficaram no Recife e desfalcarão o Santa Cruz por motivos diferentes.

O goleiro foi julgado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, como corria o risco de ser suspenso, o clube preferiu mantê-lo na capital pernambucano. Para o lugar de Julio, o clube conseguiu que Jacsson, goleiro que deixou o Santa Cruz após lesão no joelho, retornasse do Internacional para que o técnico interino Adriano Teixeira tivesse outro atleta para ficar no banco. Além de Jacsson, o outro goleiro disponível é Lucas Silva, que tende a ser o titular.

Já no ataque, a tendência é que Grafite assuma o posto deixado por Ricardo Bueno ou até que Halef Pitbull seja acionado como o camisa 9. O clube não explicou o porquê de Bueno ter ficado no Recife, mas a tendência é que ele tenha ficado para acalmar os ânimos após desentendimentos com a diretoria.

Além dessas duas ausências, o técnico Adriano Teixeira ainda não terá os laterais Walber e Nininho, o zagueiro Guilherme Mattis e o volante João Ananias por conta de lesão. Por suspensão, Teixeira não poderá contar com o meia João Paulo e com o volante Derley, que foi pegou um gancho de quatro jogos após ser julgado no STJD nesta sexta-feira. 

Assim, o time coral pode ser o seguinte: Lucas Silva (Jacsson), Italo, Anderson Salles, Sandro e Bruno Silva (Yuri); Wellington Cezar, Thiago Primão e Natan; Bruno Paulo, André Luis e Grafite (Halef Pitbull).

Nenhum comentário:

Postar um comentário