terça-feira, 2 de maio de 2017

Santa Cruz paga salário atrasado a elenco em véspera da decisiva semifinal com o Sport

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco 

Na véspera da decisiva semifinal da Copa do Nordeste, o elenco do Santa Cruz, enfim, começou a receber os salários de março, cuja folha havia vencido no último dia 15. Na tarde desta terça-feira, o clube fez o depósito nas contas dos jogadores, e a previsão da direção é que todo o grupo jogue em dia no clássico desta quarta, contra o Sport, no Arruda. A informação foi confirmada à reportagem do Superesportes pelo diretor de futebol do Tricolor, Jomar Rocha.

Contrariando a previsão do presidente Alírio Moraes, o montante utilizado para o pagamento não foi proveniente do ressarcimento advindo da CBF pela exclusão do Santa Cruz da edição deste ano da Copa Sul-Americana. Ainda em negociação com a entidade para ser recompensado em cerca de R$ 3 milhões, o clube precisou apelar para uma outra operação financeira.

Nesta tarde, o vice-presidente Constantino Júnior foi no banco realizar as transações para o elenco e toda a comissão técnica. "Tininho (Constantino Júnior) está no banco resolvendo essas pendências. Devemos jogar com todo mundo em dia", falou Jomar Rocha.

Livre de débitos com os jogadores que chegaram no Arruda em 2017, a diretoria trabalha agora em três frentes. Visa pagar, pelo menos, parte dos atrasados dos funcionários nos próximos dias, cumprir as promessas para saldar o passivo com jogadores remanescentes de 2016 e ainda não acumular a folha de abril do futebol, que vence em 15 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário