segunda-feira, 24 de abril de 2017

Apesar de eliminação, Milton Cruz destaca luta do Náutico: "De parabéns"

Por GloboEsporte.com, Recife

Depois do baque, um afago. Foi assim que o técnico do Náutico, Milton Cruz, agiu ao ser eliminado, com o Náutico, do Campeonato Pernambucano, neste domingo, com o empate, por 1 a 1, com o Sport, na Arena de Pernambuco. Triste com o fato de não ter colocado o Timbu na final, elogiou a postura dos jogadores e evitou uma "caça às bruxas" para achar um culpado pela queda dos alvirrubros.
- O time hoje está de parabéns. Lutamos. É um time de homem e de jogadores com brio. Lutaram pelo resultado até o final, mesmo com a desigualdade financeira. O nosso time está de parabéns por esse jogo.
Para Milton, o Náutico cometeu dois grandes pecados. No primeiro jogo, quando vencia por 2 a 1, tomou a virada em três minutos. E, neste domingo, cedeu o empate três minutos depois de abrir o placar.
- Lá a gente tinha o resultado, mas, com desatenção, deixamos virar. Aqui fizemos o gol e tomamos um logo em seguida. Não deu tempo nem para se arrumar. Se não toma o gol, eles vinham para cima. Acho que o fator primordial foi ter tomado o gol logo em seguida.
Agora, o Náutico aguarda a Federação Pernambucana de Futebol marcar a data da disputa de terceiro e quarto lugar, onde o Timbu enfrentará o Santa Cruz. O primeiro jogo será na Arena de Pernambuco e o segundo no Arruda. Milton espera os jogadores ligados para esta partida, pois ela vale uma vaga na Copa do Nordeste de 2018.
- Vamos jogar contra o Santa. Temos que motivar os jogadores. Sempre tem algo valendo. Aqui não tem jogador que faz corpo mole. Em qualquer situação, jogador com caráter tem vontade de vencer. Eles vão se empenhar para os dois jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário