quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sport negocia volta de Marlone, do Corinthians

Superesportes

O Sport nunca desistiu de Marlone. Desde que o atleta se transferiu para o Corinthians, nesta temporada, o jogador já foi alvo de algumas investidas do time rubro-negro. Afinal, nunca chegou a se firmar na equipe paulista. Agora, contudo, as partes voltaram entrar em mais detalhes para o meia-atacante ser rubro-negro nesta Série A. De acordo com o empresário do atleta, Reginaldo Duarte, o executivo de futebol André Zanotta entrou em contato para ter o jogador. A resposta deve sair até a próxima segunda-feira.

"O André me ligou pedindo para ver se eu conseguiria um contato com Marlone para ver se o Marlone queria, como não está sendo aproveitado no Corinthians, voltar ao Sport. Pedi uma semana de prazo para tentar convencer. Marlone, no momento, está focado no Corinthians. Mas a gente agora recebeu esse convite e eu pedi uma semana, até segunda-feira, para me posicionar com relação a isso", disse Reginaldo Duarte.

O agente ainda preferiu não sinalizar se o atleta está inclinado a aceitar o convite. "Eu não vou dizer que há possibilidade de ir ou não ir. Eu vou dizer que estou passando para ele o interesse do Sport em que ele volte. Sinceramente, eu falei com ele. Com certeza, ele está pensando e vai conversar com a esposa. Mas, em momento algum, eu fui ao Corinthians para comunicar isso porque ainda não tive a posição dele", acrescentou.

Após a saída de Tite, Marlone passou a nutrir a esperança de ganhar mais espaço no time titular. Mas o substituto Cristóvão Borges, com quem já havia trabalhado no Fluminense, em 2015, e em um contato breve quando subiu aos profissionais do Vasco, em 2012, não deu muita brecha ao atleta.

O Sport, de imediato, surge como a grande possibilidade pela identificação. Marlone nunca perdeu o contato com o clube desde que saiu. Ainda conversa com jogadores do atual elenco. O Leão da Ilha, inclusive, consultou o Corinthians para ter o atleta assim que Oswaldo de Oliveira acertou com o time.

Na temporada passada, Marlone disputou 35 jogos pelo Sport e marcou três gols. Foi um dos destaques do time que terminou a Série A em sexto lugar. No Corinthians, o atleta de 24 anos disputou 11 partidas, sendo quatro pelo Brasileirão, e marcou dois gols. O Timão tem 50% dos direitos econômicos do meia-atacante. A outra metade pertence ao empresário Fernando Garcia, que já foi conselheiro do clube paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário