quarta-feira, 30 de julho de 2014

Torcida do Santa Cruz critica fornecedora de material esportivo

Neste ano, o Sport mudou a fornecedora de material esportivo. Veio a Adidas. O novo uniforme agradou a torcida e de acordo com os representantes da nova marca, o clube ficou entre os 10 uniformes mais vendidos da Adidas em todo o mundo.
No Náutico, também veio uma boa mudança. O clube foi outro a trocar a fornecedora de material esportivo. Veio a Umbro. O novo uniforme foi muito elogiado por todos. Vendeu mais de 10 mil unidades em menos de 15 dias. A Umbro chegou a solicitar a venda da camisa na Europa.
As duas novidades mexeram muito com as torcidas e significaram uma maior receita para os dois clubes.
Só quem não trouxe novidade nesse quesito foi o Santa Cruz.
O contrato com a Penalty vai até dezembro e de acordo com os dirigentes, o clube já iniciou o processo de renovação com a marca por um período maior.
A situação não tem agradado grande parte da torcida, que passou a cobrar mais dos dirigentes.
“As camisas do Santa Cruz não evoluíram em estética e conforto, sem falar que o preço não condiz com a qualidade do material vendido. Tenho a impressão que são materiais falsificados encontrados em camelôs, com a diferença do escudo bordado na camisa”, reclama o estudante Adams Matos, torcedor do Santa Cruz.
“Desafio o torcedor do Santa Cruz ir em qualquer loja que venda material esportivo e consiga comprar a nova camisa 2014 que foi lançada pela atual fornecedora. Aliás, dê uma passada na Loja Oficial e procure comprar qualquer outra camisa oficial pois você também não encontrará”, cobra o economista e torcedor do clube, Fábio Melo.
“A fornecedora tem deixado a desejar principalmente na questão do material na loja. Sempre que vamos a loja, nos informam que a Penalty não enviou. O torcedor quer que o clube dê um passo a frente na valorização da marca Santa Cruz”, critica o jornalista e torcedor do clube, Elton Vila Bela.
Outra forte reclamação da torcida é com a demora no lançamento de uma camisa especial pelos 100 anos do clube.
De acordo com o presidente Antônio Luiz Neto, estão previstas para este semestre ações como o lançamento de uma camisa alusiva ao primeiro uniforme tricolor e um jogo comemorativo.
A camisa foi criada em parceria com a Penalty e vai ter as cores do padrão de estreia da equipe Coral. Nas cores preta e branca, a camisa retrô já está pronta e aprovada, mas tanto o Clube quanto a empresa de artigos esportivos preferiram esperar o fim do Mundial para divulgar a ação. Ainda não há uma data certa, mas a expectativa é de que o lançamento seja oficializado nos próximos meses.
Quanto à partida em homenagem aos 100 anos, ainda não há definições. A comissão criada há um ano e meio para a organização do centenário, hoje comandada pelo conselheiro e ex-presidente tricolor João Caixeiro, ainda não definiu data ou adversário. Os dirigentes estão estudando como podem encaixar melhor o jogo na programação das competições oficiais do Santa Cruz.
Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário