segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Souza e Patric voltam a ser opção no Náutico. Martinez cumpre suspensão

POSTADO POR Anderson Malagutti

O Náutico volta a ter a disposição dois atletas para a partida dessa quarta-feira, às 19h30, diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira. Souza, que não atuou por motivos de contrato diante do Palmeiras e Patric, que cumpriu suspensão, voltam a ser opção para o técnico Alexandre Gallo.

Por outro lado, o Timbu perdeu o volante e capitão Martinez para a partida em Curitiba. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. A tendência é que Souza entre na vaga, permanecendo o meio-campo com Elicarlos, Rhayner e Rogério, o que deixaria o setor bastante ofensivo. Caso Gallo queira se defender mais, Josa surge como canditato a vaga. Aí sobraria uma vaga para Rogério ou Rhayner.

Sem vencer fora dos Aflitos desde a oitava rodada, no dia 7 de julho, na partida diante do Atlético/GO no Serra Dourada, o Náutico terá pela frente um adversário embalado. O Coxa vem de três vitórias seguidas e se afastou um pouco da zona do rebaixamento. Na  12ª posição com 38 pontos, o Coritiba pode ultrapassar o Náutico em caso de vitória.

Já em caso de vitória do Náutico, o time pernambucano eliminaria de vez os riscos de rebaixamento, já que as estatísticas das últimas edições do Campeonato Brasileiro mostram que com 43 pontos é o ideial para fugir da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário