domingo, 19 de dezembro de 2010

D'Alessandro: 'Não vi o Grêmio ganhar um título'


Se os colorados estão sofrendo com as alfinetadas e brincadeiras dos rivais em Porto Alegre, seus defensores estão chegando. Os protagonistas do insucesso do Internacional em Abu Dhabi saíram em defesa dos seus torcedores e provocaram o rival tricolor.

Rafael Sobis, criado nas entranhas do Beira-Rio, foi o que mais sentiu o baque da derrota. No dia após o jogo, foi consolado pelos torcedores e foi às lágrimas. Depois de vencer o Seongnam e garantir o terceiro lugar, o atacante alfinetou o Grêmio e a comemoração exagerada da capital gaúcha

- Tem gente que comemora pré Libertadores mais que nós aqui no Mundial. Cada um comemora o que está acostumado, o costume do Inter é vencer títulos grandes nos últimos anos. Talvez por não ter conquistado nada, eles estão comemorando qualquer coisa – provocou Sobis.

Outro ídolo máximo da torcida colorada, D'alessandro foi mais enfático. No Inter desde de 2008, o meia argentino só viu o Grêmio conquistar títulos do Gauchão.

- Respeito o Grêmio. Perde quem joga, perde quem joga uma competição tão importante como essa. Desde que estou em Porto Alegre, não vi o Grêmio ganhar um título, então fico contente com o meu time, com o Inter, porque conseguimos ganhar um monte de títulos. Tem outra libertadores aí na frente, e nós já estamos garantidos não temos que jogar nada antes – disse D'ale.

A chegada do grupo colorado está prevista para a manhã de segunda-feira, às 9h15, em um voo sem escalas direto para Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário