segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Santo André anuncia retorno de diretor de futebol

Para sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santo André anunciou o retorno de Carlos Arini para fazer parte da diretoria do clube. Arini, que se destacou no comando do clube, quando ajudou a montar a equipe que terminou na segunda colocação da Série A1 do Campeonato Paulista deste ano, estava trabalhando como superintendente de futebol do Vitória (BA).

O diretor de futebol do Santo André explicou o que deve ser feito para que o elenco comandado pelo técnico Sérgio Soares volte a vencer na Série B. ”Chego com a mesma vontade e determinação de quando cheguei na primeira vez. Para os atletas, procurei passar muita confiança. Acho que esse é o caminho para a gente sair desta situação”, afirmou.

O próximo compromisso da equipe do Grande ABC, que está na 18° posição, com 21 pontos, após a derrota sofrida para o Brasiliense, por 1 a 0, será nesta terça-feira, às 21h, no Estádio Bruno José Daniel, contra o Paraná, pela 22° rodada do campeonato. A equipe andreense, que busca os três pontos, não vence há três jogos na competição.

Carlos Arini vai dividir a função de diretor de futebol com Juraci Catarino, que segue na diretoria do clube.

Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário